sábado, 21 de setembro de 2013

Here's To Never Growing Up - Capitulo 18

  - A new Friend ? -



" Eu - O nome do pai dela é Ja ...." 

Angelina - o Ja ????

Eu - Jared Michael ! - me encostei no sofá e respirei fundo . 

Angelina - a meu deus ! esse não é o Jared Micheal ? o mesmo , o mesmo que foi preso por assacinato na California ?

Eu - sim - falei baixo , senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto . 

Angelina - me explica isso direito Caroline !

   Respirei fundo , hora de contar o seu passado . 

Eu - Bom, eu estava namorando o Jared fazia um ano . E minha primeira vez foi com ele , ele era filho de uma familia rica e meus pais achavam que seria uma boa . mais dai eu conheci o Joe e trai o Jared , E me vi apaixonada pelo Joe .. foi quando eu descobri que estava gravida do Jared , mais não contei a ele . Ele achou que o filho era do Joe e ficou furioso , ele fez de tudo pra acabar com o Joe , os dois tentaram acabar um com o outro durante os meus 9 mêses de gravidez  . Foi então que o Joe armou uma pro  Jered o que fez ele parar na cadei . Por 6 mêses apenas o que foi suficiente pra eu madar o Joe pro Brasil com a Diana , achando que lá seria muito mais seguro pra eles , Joe apenas concordou .

Angelina - Mas ... mas , como você disse ele ficou só 6 mêses . Como ele pode estar preso agora ?

Eu - Ele saiu e foi atrás do Joe .

Angelina - e então matou aquelas três garotas - ela disse pegando o notebook  - mais ele levou 3 mêses pra ser preso o que é tempo suficiente pra armar uma pro Joe ir pra cadeia por assacinato .

Eu - como ? - falei sem entender .

Angelina - Caroline ! o culpado da prisão durante 5 anos do Joe e o culpado pelas acuzações que ele está sofrendo agora .

Eu - mais isso pode ter a ver com o desaparecimento da Julia ?!

Angelina - Não é possivel , ele está preso  por assasinato em um estado de california ele foi julgado a prisao perpetua . Ele matou três garotas de 17 anos !

Eu - verdade cara .

Angelina - pelos meus registros ele está sendo mantido na California , se conseguirmos provas podemos provar que Joe é inocente !

Eu - espero que você esteja certa !

                                                  P.O.V você 



    2 DIAS DEPOIS - SABADO 

  Acordei de manhã e fui pra faculdade , psé , sabado e eu tenho que ir estudar . Isso estava se tornando uma coisa chata , a faculdade já não me parecia uma coisa boa na qual eu estava preucupada com o meu futuro . Ir lá era uma rotina chata .

  Infelismente não era assim que Justin pensava , agora com seus novos amigos ele só pensava em ficar saindo e saindo ... Mais como eu iria aproveitar o tempo com a minha melhor amiga desaparecida ? durante uma semana Lipe apareceu duas vezes e me fez compania durante o dia . Já que mesmo querendo ele insistia em dizer qque eu não deveria ficar sozinha .

    Eu estava no sofá , deitada . enrolada em uma coberta , mesmo o tempo em Londres não estando frio eu estava . Tava assistindo um filme de terror . Quando estava quase caindo de sono escuto a campainha tocar . 

Eu - leticia ! a porta por favor ! 

   Gritei para a empregada , mais logo me lembrei que ela estava em seus dia de folga . Então tive que sair do sofá e ir antender a porta . e quando eu abro ... a que otimo , justo ele .

Zayn - oie Moça .

   Respirei fundo , hoje não era um dos melhores dias . 

Eu - o que você quer Malik ?

Zayn - nossa que grosseria com o seu mais novo amigo - ele disse entrando .

Eu - olha , só porque agente virou amigos não quer dizer que tenho que ir com a sua cara sempre , ainda te odeio .

Zayn - magou - ele disse fazendo bico .

Eu - sei - disse rindo - o que você quer ? desembucha logo . Não to bem hoje .

Zayn - por isso mesmo eu to aqui ! vim te chamar pra dar uma volta .

Eu - porque não faz isso com a sua namorada ela precisa de atenção e ... 

    Parei de falar assim que lembrei que Zayn e ela ainda estavam dando um tempo .

Eu - desculpa ...

Zayn - sem problema - ele sorri forçado - é que eu ia encontrar um amigo meu da california que vei para ca .

Eu - California ? uao ! longinho não ?! - falei rindo .

zayn - é que ele veio visitar a avó dele que mora aqui . Dai ele vai ficar uma semana aqui .

Eu - huum , tá e porque eu iria junto ? não to com bola pra isso .

Zayn - não sei - ele sorriu malicioso - só acho que você iria gostar dele ,

Eu - porque ? - perguntei curiosa .

Zayn - porque ele gosta de Skate e gosta de surfar .

Eu - aaaaa 

    è , eu amo garotos que andam de skate ...

Zayn - então , bora ?

Eu - a não cara , to morrendo aqui , não quero ir 

Zayn - mais vc vai pq vc me ama e vai ir comigo - ele disse me puxando pelo braço .

Eu - atá , teu cu . e eu vou com essa roupa néh ! - falei rindo .

   Eu estava com uma calça de moletom uma regata e um casaco enorme 

Zayn - só não seja igual a parrie ! leva mil anos pra se arrumar .

Eu - a pode deixar papai .

   Eu fui até o meu quarto e coloquei essa roupa 


Depois desci as escadas correndo , o que quase me fez tropeçar e voar no chão .

Zayn - HAHAHAHAHA 

Eu - cala a boca Malik ! - falei empurrando seu ombro .

   Fomos até o London Eye  , onde esperariaomos o tal amigo do Zayn no Starbucks . Eu e o Zayn nem pareciamos os mesmo de dias atrás , se fosse assim eu já teria voado nele por causa das piadas sem graças sobre o meu cabelo e ele já teria perdido a paciencia com eu falando sobre minhas bandas favoritas . Olhar pra ele agora não era tão ruin , mais ele ainda me irriatada toda vez que falava alguma coisa sem querer . Ficamos lá durante uma hora eu acho .

Zayn - aaaa , demorou mais veio a criatura !

Eu - Malik , com 20 mil caras britânicos lá fora e você me fala isso . - falei zombando 

Zayn - tá , o unico bronzeado e Bonitão ! - ele disse rindo .

   Olhei pra Janela e vi o cara , ele estava entrando na loja , e quando entrou ... meu deus .Ele era alto e moreno ! Era forte e estava de boné no maior estilo skatista . Zayn disse razão , talvez eu gostasse de estar ali . 






Zayn - a , Tem uma baba aqui - ele disse zombando 

Eu - a vai se fuder - falei rindo .

    Zayn riu da minha cara e logo levantou e esperou o garoto vir até agente . Zayn o comprimentou e eu achei a cena engraçada pelo fato do Zayn parecer um pirralhinho perto do tal cara . Logo Zayn disse alguma coisa que fez o cara rir , e que belo sorriso . 

Zayn - haha , Wes essa é a minha amiga Diana ! 

Wesley - oie 
                                                           ( se pronuncia Wesli rsrs )

   Ok , posso morrer ? que coisa fofa esse cara ! Me levantei da cadeira e o comprimentei 

Wesley - Zayn já me falou bastante de você - ele disse sorrindo 

    Zayn o olhou com cara feia . Depois nos sentamos .

Zayn - então cara , o que achou ? Londres mudou muito desde a ultima vez que você veio pra ca ?

Wesley - nem tanto .

Zayn - e as garotas ? - ele sorriu malicioso 

Wesley - essas sim , parecem que ficaram mais bonitas 






Zayn - concordo com você cara . 

Wesley - pena que tem algumas que nem são daqui , mais meu deus ! - ele disse me encarando 

    Zayn fez uma careta , pareceu não curtir . Eu ri 

Wesley - e como que está as coisas entre você e a Parrie ? 

Zayn - a , agente deu um tempo sabe - ele disse abaixando a cabeça , depois sorriu fraco. - mais e você e a Fernanda ? 

   A , comprometido ?

Wesley - agente terminou , ela tinha me traido .

Zayn - de novo ? essa garota não presta .

   Eu ri , Zayn fez de conta que não viu  . 
   Derrepente chegou uma garota da minha idade mais ou menos para nos atender . 

Garota - o que vão querer ?

Eu - aaa , um Chocolate Frappuccino . 

Wesley - Café gelado .

Zayn - aaa deixa eu ver - ele encarou a garota de cima em baixo e parou nos olhos dela , a encarando maliciosamente - Um cappuccino com canela e se possivel uma porção sua pra viajem . 

   Wes riu , eu revirei os olhos . 

Eu - a e um Brownie de chocolate meio amargo por favor .

Zayn - não se esquece do meu pedido linda ! - ele disse sorrindo .

   A garota sorriu e depois saiu . 

Wesley - que isso , você não tem jeito néh cara . 

Zayn - a , se eu não voltar com a Parrie tenho uma garantida . Você viu o tamanho daqueles peitos , preciso deles 

Eu - conheço um cirurgião que faria um otimo trabalho em você . 






           Zayn me olhou bravo . Wes riu .

Zayn - engraçadinha você em , nunca perde a piada . 

Eu - aprendi com o melhor oras - falei sorrindo .

   Logo a garota voltou com os nossos pedidos e os colocou em cima da mesa . Vi que a hora em que ela entregou a caneca do Zayn havia um papel junto . Ela saiu rindo .
   Zayn pegou o papel sorriu e depois arqueou a sombrancelha para Wesley .

Zayn - facinho viu .

    Revirei os olhos de novo .

Wesley - ai ai você não presta . 

Zayn - aprendi com o melhor - ele sorri . 

Wesley - nem me lembre . 

   Olhei pra eles sem entender . 

Zayn - a é que o Wes ai é o maior pegador , aprendi tudo o que eu sei com ele . 

    A que otimo , o cara gato e perfeito era um galinha . Porque não me aparecem caras que prestem na minha vida ? 

Zayn - pelo menos até ele conhecer a fernanda néh . Depois dessa ele mudou , uma pena .

Wesley - pena ? haha , olha ainda bem que eu mudei . Um cara que não presta nunca acha alguem que seja bom o suficiente . 

Eu - tapa na cara do Zayn !

Zayn - cala a boca - ele disse bravo- você são fracos , isso não vai acontecer comigo .

Wesley -  vai nessa cara , até o dia que você realmente se apaixonar por alguem . 

Eu - se isso acontecer eu vou rir da cara dele . 

   Ele me olhou com mais raiva agora . 

Wesley - mais então Diana , que faz aqui em Londres ? que eu saiba você não é daqui .

Eu - não , sou do Brasil na verdade ! 

Wesley - serio ? lá é um lugar incrivel . principalmente as garotas ... são as melhores . 

    Ele disse me encarando novamente , o que me fez desviar o olhar para o meu prato . Era dificil encara-lo sem flertar . 

                                                               P.O.V Zayn 


Eu realmente não sei porque mais estava me dando raiva aquela troca de olhares entre os dois . Eu deveria saber que isso acontecer , Wes podia ter mudado mais no fundo ele ainda era um pouco como eu . Não estava gostando daquilo ... ciumes ? não Malik , não ! 

Eu - não vejo graça .

Wesley - isso porque você nunca foi pra lá , você iria gostar . 

Diana - é um otimo lugar . o melhor . Sabe os caras lá são lindo ... mais curto mais os californianos . - ela disse sorrindo. 

Wesley - Brasileiras então .... 

Eu - raram ! - pigarrei . 

Diana - eu sou naturalizada Brasileira mais na verdade nasci aqui em Londres , depois fui morar com meu pai no Brasil , mais tive que voltar porque ... 

   Ela parou de falar ... eu queria continuar 

Eu - antes do que ? do seu pai ser preso duas vezes ? 

Wesley  - preso ?

   Ela encarou o chão .

Eu - é sabe , matou uma garota de 17 anos . Só que o engraçado é que ele ficou só 5 anos lá , e se duvidar volta . Se fosse aqui cara a pena pra um desgraçado que faz esse tipo de coisa é prisão perpetua . 

    Quando terminei de falar , ela levantou bruscamente da cadeira e a empurrou com força , depois saiu rapidamente dali . acho que ela estava chorando .

Eu - que foi que eu fiz ? 

Wesley - cara , você não pensa nas coisas que você fala não ?

Eu  - não falei nada de mais oras , é a verdade . 

Wesley - pelo visto você não mudou mesmo não é . Continua olhando pro seu proprio Umbigo . 

   Ele se levantou e saiu correndo .

Eu - AAA ! e a conta fica pra mim caralho !!! obrigada viu .

                                                             P.O.V Você 

 
  Me levantei com raiva dali e sai andando rapidamente , não acredito que ele teve a coragem de dizer aquilo . Eu já havia dito pra ele que não foi culpa do meu pai daquilo ter acontecido , eu já havia falado pra ele que meu pai era inocente e ele vem e me diz isso ? 

    Tudo o que eu queria fazer naquele maltido momento era correr pra minha casa e chorar , em pensar que se eu não tivesse com o meu pai a vida dele teria sido muito mais facil e ele não estaria envolvido em tantos problemas . Eu confiei no Zayn por um momento e vejo que não vale a pena . Começei a correr mais logo senti alguem me puxando delicadamente , me virei e vi Wesley . 

Wesley - não liga pras coisas que ele fala ok ! 

Eu - não , ele tá certo ! ele tá totalmente certo sabia - senti as lagrimas escorrerem pelo meu rosto ,

Wesley - claro que não , ele é um besta . 

Eu - meu pai não presta ! não mesmo . E eu sou a unica idiota que acredita que não foi ele que fez aquelas coisas ! eu sou uma idiota .

Wesley - não fala isso . Olha só te conheço a o que ? uma hora no minino ! mais tenho certeza que seu pai não fez isso .

Eu - o Zayn sempre diz as coisas mais nunca pensa no quanto isso machuca as outras pessoas , eu sou tão idiota em confiar nele , eu sou tão idiota em confiar nas pessoas . 

   Derrepente me vi envolvida em um abraço forte e seguro . Me senti como uma criança nos braços dele . Me senti segura ali . Ele era forte , isso me protegia . 

                                                               P.O.V Zayn 

 Me levantei rapidamente dali e peguei minha carteira , depois deixei o dinheiro em cima da mesa e sai correndo atrás daqueles dois .

   Na verdade eu não sabia o que tinha acontecido comigo pra eu ter falado aquela porcaria , eu era um idiota . Talvez fosse culpa do ciumes .... Ciumes ? haha .... 

   Corri até alcança-los em uma esquina . E vi o que eu não queria ... eu acho .
   Wesley estava abraçando Diana , um abraço tão forte e seguro , o qual eu tinha certeza que nunca daria nela . Porque eu não prestava ... só por isso .
   Sai correndo dali, Tomado por um ciumes que eu não fazia ideia de onde vinha .

                                                               P.O.V Você 
...
 
Wesley me levou pra casa , era só isso que eu queria . Talvez eu e ele tivessemos nos esquecido do Zayn mais isso não importava agora  . Wes era um cara carinhoso mesmo nem me conhecendo direito ele foi incrivelmente legal comigo . Ele era bonito e super fofo ... tinha certeza de que ele seria um grande amigo .... mais iria embora logo... assim como os outros fizerem . 

   Cheguei em casa e tomei um banho , era tudo que eu precisava . Era umas 18 horas . Coloquei essa roupa . 






Peguei meu notebook e entrei no twitter , o qual eu era totalmente viciada . E postei a seguinte frase :

" você confia e acaba se arrependendo depois :/ #chatiada "

  Resolvi comer alguma coisa então peguei o Notebook e desci as escadas indo até a cozinha . coloquei o Notebook em cima da mesa e abri a geladeira pegando pão e um pote de geleia de uva eu acho . Coloquei tudo em cima da mesa e twittei de novo .

" Lanche é tudo que eu preciso agora :))) " 

   Comecei a preparar minha comida  , e logo sou interrompida .

Justin - Boa tarde moça - ele disse bagunçando meu cabelo.

Eu - hey , eu já sou feia e voc~e quer bagunçar meu cabelo sua anta - falei arrumando o mesmo

Justin - a claro sua bruxa , horrenda ! - ele disse rindo .

Eu - quando chegou ?

Justin - era umas 16 horas , agente nem saiu direito . só fomos dar uma volta . E você onde foi ?

Eu - fui dar uma volta com o Zayn !
 

Justin - com o Zayn ? serio ? 

Eu - nem vem , já to arrependida mesmo ... na verdade nem tanto .

   Twitter novamente 

" Um novo amigo parece .... e que belo amigo :3 "

Justin - ai ai , vai nessa . Não confio nesse cara . Ele já te deu um tapa .

Eu - pelo menos conheci um amigo dele chamado Wesley , ele sim presta .

Justin - in love é ? - ele disse rindo .

Eu - a ele é perfeito cara - falei rindo .

Justin - tenho que aprova-lo antes de tudo . 

Eu - a claro papai . 

Justin - que faz ?

Eu - sanduiche de geleia de uva . 

Justin - isso me deu fome 

    Ele foi até a geladeira e pegou uma garrafa de suco de laranja , depois pegou um copo e o colocou do meu lado . Quando ele ia abrir a garrafa a campainha tocou . 

Justin - legal - falou sarcastico - deixa que eu atendo . 

Eu - valeu . 

    E ele foi atender , mais não ouvi nenhuma palavra e achei estranho .

Eu - a Justin ? se tá bem ? 

Justin - É MELHOR VOCÊ VIR AQUI , VOCÊ PRECISA MATAR ALGUEM PORQUE EU NÃO SOU COVARDE SABE ! - ele gritou .

         A que otimo , quem podia ser . Juro que se fosse o Zayn eu iria matar aquele filho da puta ou chuta-lo dali e .... Parei com meu pensamento quando parei em frente da porta . 

Eu - a meu deus ....


-------------------------------------------------------------------------
 hshehhse , parei de novo na melhor parte :333
 que acharam , como estou viciada no Wesley Stromberg tive que coloca-lo na fic hehe . mais então que acharam do Wes em gatas ? curtiram esse gato ?
é isso , bye lindjas e comentem vai :33

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário