terça-feira, 17 de setembro de 2013

Here's To Never Growing Up - Capitulo 17


- I Hate That a love you - 



                                                                 P.O.V Você 



 Eu não queria sair , queria ficar em casa ou ajudar de agum jeito . Minha melhor aamiga havia sumido sem um bilhete nem nada parecido .Me lembrei de quando chegei em Londres , uma oportunidade de esquecer os problemas do meu pai , O modo que eu via para começar a faculdade de moda , e arrumar um emprego . Apoiar minha amiga que desde os 11 anos de idade sonhava em ser Pscologa . Esquecer meus namoros mal resolvidos e os caras idiotas e orgulhosos com os quais eu sai . Agora não vejo mais nada , como se todo o meu esforço pra estar ali fosse em vão .

  Mesmo eu querendo ficar trancada , Liam resolveu que eu deveria sair , me divertir tentar ocupar a minha cabeça com algum tipo de coisa e deixar os policiasi cuidarem de tudo . Sendo contra a minha  vontade ele me orbigou a ir na casa dele , onde pelo que ela havia me dito estariam Louis , Niall , Harry e Zayn e as namoradas deles . Liam queria que eu conhece-se a namorada dele . Otimo !

   Era 15:30 e haviamos combinado as 16:00 . Tomei um banho e coloquei uma roupa simples






Passei apenas um delineador de gatinho como sempre fazia em qualquer ocazião . Prenti meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito e me olhei no espelho . quando meu celular toca .

          ~ Ligação On ~

Eu - alo .

Zayn - hey vc vai vir na casa do Liam ? menina do Liam ? - ouvi pequenos risos se formando , provavelmente dos amigos dele .

Eu - eu não sou a mnina do Liam ! idiota ! - falei curta e grossa 

Zayn - Ei quem disse que você pode falar comigo desse jeito garota otaria ?

   AAAAAA como esse garoto me tira do serio 

Eu - você me liga e acha que pode me xingar assim ? qual é a sua ? G-a-r-o-t-o    O-t-a-r-i-o

Zayn - a você me tira do serio garota 

Eu - olha quem fala , senhor ego do tamanho do mundo !

Zayn - A garota , você vai vir aqui ou não ?

Eu - vou sim oras 

Zayn - a que pena , vou ter que ficar olhando a sua cara 

Eu - pra quem deu em cima de mim , vc não parece o mesmo cara que ficava babando 

Zayn - a faça-me um favor , se eu soubesse o quanto você era chata antes ...

Eu - a tchau Malik , não enche !

Zayn - Hoshetter sua otaria se vc deslig...

        ~ Ligação Off ~   

   Eu desliguei na cara dele , realmente Zayn era um cara mais idiota que eu já conheci e mesmo ele tendo 20 anos agia como uma criança de 7 ... Olha quem fala , como se eu tambem não fizesse isso . Ele podia ser um chato , orgulhoso , idiota , cheião mais era só eu olhar pra ele que eu pensava " cara como um cara perfeito pode ser tão irritante " os olhos castanhos e a barba mal feita mesmo parecendo estranho dava a ele um ar sexy .... a meu deus que merda eu estou falando ! Droga .

     Desci as escadas e encontrei minha mãe assistindo Tv com o Dustin , ou melhor , Dustin estava dormindo no colo dela . essa cena me fez me sentir melhor , Dustin era meu irmão só por parte de pai , a mãe dela a Vanessa havia morrido quando ele tinha 4 anos , ainda me lembro daquilo . Desde pequeno ele me tratava como se eu fosse a mãe dele não a irmã . Pela primeira vez foi bom ve-lo ali , mesmo que a minha mãe nunca tenha aceitado o fato de meu pai ter tido outro filho .

Eu - mãe , mãe - disse a cutucando lentamente 

Caroline - a oi Filha - ela disse sonolenta 

Eu - vou sair ok !

Caroline - Vai aonde ?

Eu - vou na casa do Liam com uns amigos .

Caroline - tem certeza filha ? não é meio perigoso ? 

Eu - tenho sim mãe , e pode deixar que eu me cuido ! 

Caroline - não se esqueça de tudo que está acontecendo e .... 

   A interrompi 

Eu - eu não me esqueço mãe , esse é o problema . Preciso deixar que a policia cuide disso , se deus quiser vai dar tudo certo ok . preciso me ocupar com outras coisas .

Caroline - entendo - ela disse abaixando a cabeça .

Eu - volto as 23 :00 ok ! - me abaixei em dei um beijo em sua testa .

Caroline - eu te amo filha 

Eu - tambem te amo mãe .

     Peguei as chaves em cima do balcão da cozinha e logo fui para a Garagem . Me lembrei da conversa que tive mais cedo com a Angelina e o modo confiante como ela falava de tudo , achei melhor confiar nela . Não demorou nem 20 minutos para que eu chegasse na casa do Liam . Estacionei meu carro em um lugar qualquer em frente a casa junto com outros dois carros .  Apertei  a campainha .

Liam - Oie Diah 

Eu - oie .

Liam - como vai ?

Eu - não muito bem , mais vou levando 

Liam - entra .

    E foi o que eu fiz , os garotos estavam ali , e havia varias caixas de cerveja espahadas , alem de muitas pizzas .

Eu - Uao . - falei rindo .

louis - mais olha que menina bonita que acabou de chegar - ele disse entortando a cabeça , ele estava sentado no sofá jogando video game .

   Zayn , Niall e Harry tambem estavam . 

Eu - oie Louis . 

Niall - oie Diana - ele disse super fofo como sempre . 

Harry - ola moça bonita que eu nunca vi , ou só vi uma vez .

Eu - uma vez só - falei sorrindo .

Harry se levantou do sofá e veio até mim , os meninos fizeram cara feia .

Harry - Styles , e vc deve ser a Hoshetter ?!

Eu - exatamente 

Harry - prazer em conhece-la - ele disse sorrindo , e que sorrido . Alias que belos olhos . 

Eu - o prazer é meu  

Louis - sem climinha ao com o meu Harry ouviu senhora Diana 

Eu - a claro senhor louis .

    Liam me levou até a cozinha onde haviam 3 meninas , A Parrie que eu já conhecia , uma menina com o cabelo cacheado ( ca pra nos , prefiro a Daniele u.u ) e uma outra com um ar de moça boazinha .

Liam - meninas essa aqui é a minha amiga Diana , Diana essas são Parrie , Daniele e Eleonor . 

Parrie - a você eu ja conheçoo , Liam pode ir lá com os meninos , nos nos entendemos aqui .

Liam - não a maltratem .

Eu - é mais facil ser encontrario ! - Liam fez uma careta depois riu - brincadeira 

Liam - sei . - ele disse sorrindo depois saiu da cozinha .

Parrie  - bom Diana lembra de mim né , sou namorada do topetudo 

Eu - claro que me lembro .


Parrie - essa é eleonor , namorada do Louis . 

   Ela sorriu largo e me olhou de cima em baixo 

Eleonor - então agora sei porque os garotos piram em vc 

    Eu ri .

Daniele - então vc é a Diana , sou a namorada do Liam 

Eu - a , prazer conhece-la .

Daniele - Liam me contou bastante de você 

Eu - ele me falou bastante de vc tambem - menti 

    Me sentei em uma das cadeiras que ficavam no balcão 

Daniele - Bom , estamos pensando em pedir uma pizza ou slá , fazer alguma comida . 

Parrie - Eu não cozinho bem , to fora .

Eleonor - eu tambem não .

Daniele - só eu , poxa . 

Eu - eu tambem sei , Bem dizem que a minha comida é boa . Aprenti a me virar sozinha , alias eu era meio obrigada . 

Elas - como assim ? - falaram juntas e se sentaram nas outras cadeiras em volta do balcão .

Eu - a bom ...

Zayn  - Amor eu deixei meu celular com vc ... - ele disse interropendo , obrigada Malik .

Eu - obrigada por me interromper .

Zayn - To falando com você ? que eu sabia não néh . Então licença .

Eu - depois que eu digo que é viado não acredita . 

    Parrie me encarou assustada , alias , as tr~es me  encararam assustadas . A qual é !

Eu - que foi ?

    Zayn bateu com força na mesa , me dando um susto previo . Então ele começou a gritar ....

 Zayn - OLHA AQUI GAROTA , ME CHAME DO QUE QUISER MAIS VIADO É UMA COISA QUE EU NÃO SOU TÁ OUVINDO - ele disse com o dedo na minha cara , por um momento ele me deu medo , mais logo voltei a mim .

Eu -  QUAL É , TÁ ACHANDO QUE É QUEM PRA FICAR METENDO O DEDO NA MINHA CARA GAROTO ? DE UMA HORA PRA OUTRA SE ACHOU O MACHÃO .

Danielle - isso não vai acabar bem ...

    Zayn deu um sorriso sarcastico , o que me deixava mais irritada . Ele parecia estar zombando . 

Zayn - vai querer mesmo discutir cmigo ? faça-me um favor , não basta se achar  agora vai dar uma de vadia ! - ele disse rindo .

   As meninas levantaram da mesa e foram pra sala , logo os meninos apareceram . 

Eu -  VADIA ? VOCÊ ACHA QUE TÁ FALANDO COM QUE CARA ? COM A SUA MÃE ?

Zayn -  COMO É QUE É ? - ele disse chegando mais perto . continuei parada .

Eu -  É SURDO ? O QUE A VADIA DA SUA MÃE ALEM DE TER TE DEIXADO IDIOTA TE DEIXOU SURDO VIADINHO .

Zayn -  GAROTA QUEM TE DEU O DIREITO DE FALAR DA MINHA MÃE ? NÃO FOI A MINHA QUE POUSOU PRA PLAYBOY ! A SUA SIM É UMA VAIDA . TAL MÃE TAL FILHA NÃO É MESMO !

    Tudo o que eu queria naquele momento era voar no pescoço dele .

Parrie - amor calma - ela disse chegando perto - olha ela não quiz ofender ela só ...

Zayn -  NÃO SE INTROMETA PARRIE - Ela abaixou a cabeça e pareceu que ia chorar .

Niall - agente não vai ajudar ? cade o Liam ?

Louis - acho que o Liam não vai ajudar , e agente vai acabar  morrendo se inteferir .

Harry - tambem acho .

Niall - mais agente precisa ...

Zayn - não chamem o Daddy , isso aqui é entre eu e essa vadiazinha aqui ! 

    Realmente eu estava morrendo de raiva !

Eu -  NÃO APELA CARA ! - falei colocando o dedo na cara dele - VC É O VIADO !

                                             P.O.V Zayn 

 

      Quem aquela garota pensa que é pra ficar me chamando de viado . Viado é o pai dela . Tá certo , tá certo , ela é perfeita mais tem um defeito ... se acha a poderosa . Se eu estou me comportanto como uma criança ? talvez . Mais se existe uma coisa qu eu não aceito de jeito nenhum é que me chamem de viado ... Por um momento eu queria calar a boca dela , mais eu não sou um covarde , não mesmo .

Eu -  SERÁ QUE VOCÊ PODE PARAR DE ME CHAMAR DE VIADO ? OU TÁ QUERENDO VER O TAMANHO DO MEU PAU VADIA ?

Diana - NÃO PRECISO , SEI QUE É PEQUINININHO , DO TAMANHO DO SEU CEREBRO SEU IDIOTA ! - Ela disse chegando muito mais perto . 

Eu -  HAHA , CLARO VOCÊ JÁ VIU POR ACASO ? PORQUE PARECE QUE QUER VER !

Diana -  NEM QUE VOCÊ FOSSE O ULTIMO HOMEM DA TERRA E EU ESTIVESSE MORRENDO DE TANTO EXITADA EU NÃO IRIA QUERER VER !  - ela falou rindo 

Eu -  NÃO ME FAÇA FAZER O QUE EU NÃO QUERO GAROTA !

Diana -  E O QUE VOCÊ NÃO QUER ? ME BATER ? O QUE FOI ? NÃO É HOMEM SUFICIENTE PRA ISSO MALIK ? EM EM ?

     O modo como ela zombava de mim era completamente irritante a ponto de me fazer perder a cabeça .... e foi o que eu fiz . Droga , o que foi que eu fiz . Ela estava com o rosto virado e o cabelo bagunçado . Eu havia dado um tapa nela , todos estavam com os olhos arregalados .

    Ela virou o rosto , sua buchecha estava vermelha e seu cabelo ainda estava no rosto dela . ela estava com raiva ... muita raiva .

Diana -  A VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO ! 

   Ela gritou , no momento meu corpo ficou pesado  minhas costas doeram , e me vi no chão . Derrepente tudo o que eu sinto é meu rosto arder , varias e varias vezes em tapas cada vez mais fortes . Como aquilo doia . Tentei tira-la de cima de mim mais foi em vão .

Liam - DE ONDE ESTA VINDO ESSE GRITOS E .... QUE PORRA É ESSA ?

    Ela parou de me bater e fitou a porta da cozinha onde todos estavam nos olhando , algums rindo e outros assustados . Levantei minha cabeça com força , olhei Liam rapidamente mais logo minha cabeça pesou .

Liam - Diana o que você está fazendo ?

Parrie - ela chamou ele de viado ... - ela disse chorando ...

Liam - ela fez o que ? oras tirem ela de cima dele .

    Os garotos a tiraram de cima de mim , Eleonor e Daniele me ajudaram a levantar . 

Eu - ainda bem , essa louca estava me matando .

Diana - LOUCA É A SUA AVÓ SEU FILHO DA PUTA ! - ela tentou pular em mim de novo mais os garotos a seguraram .

Eu - eu não disse !

Diana - a seu idiota via.... - a interrompi .

Eu - viado não !

Liam - viado não Diah , por favor . 

Eu - a não to sentindo meu rosto , tá tudo girando . 

Diana - isso era aprender ! se acha o maioral , o ignorante . Só te digo uma coisa - ela chegou perto de novo , perto de novo , perto até de mais - nunca mais , nunca mais levante a mão pra mim  ! 

   Eu ri , e meu rosto doeu de novo . 


Liam - paro parou isso era pra gente se divertir nao pra nos espancarmos - ele disse entrado na nossa frente .

                                                               P.O.V Você 



Eu - diz isso pro seu amigo ae , deu em cima de mim na primeira vez que me viu agora me chama de vadia ! 

    Parrie me encarou , sua expressão não era das melhores . Depois ela encarou Zayn , e Zayn me encarou bravo . Eu quiz rir mais não era a melhor hora pra isso . Parrie saiu corrndo , chorando . Opa .

Zayn - obrigado sua idiota ! 

    Ele saiu correndo atrás dela . 

Eu - eu em ,

Liam  ai ai , vocês dois deveriam casar . Perfeitos um pro outro .

Eu - claro , vamos nos matar se isso acontecer .

Harr - não diga uma coisa dessa Liam , eles explodiriam o mundo .

Eleonor - néh - ela disse rindo .

Eu - por que não ajudaram , ele não é amigo de vocês ? se o Liam não estivesse aparecido eu teria matado ele 

Harry - eu não queria apanhar nem de você nem do Zayn 

Louis - o Zayn é horrivel quando está bravo , desde o dia que ele e o Lipe brigaram 

Eu - já me falaram isos .

Eleonor - e o pior que é foi na frente de todo mundo ! e que o Lipe apanhou .

Eu - é o que - eu ri .

Louis - foi por isso que o Zayn ficou tão iritado quando o Lipe te trouxe aqui aquele dia .

Liam - enfim , vamos esquecer isso . Não foi nada ok .

Eu - preciso de um banheiro .

Liam - tem um lá em cima , primeira porta a esquerda .

Eu - valeu .

    Subi as escadas lentamente , meu rosto doia um pouco . Entrei na primeira porta a esquerda . O quarto era enorme , fui até o banheiro e liguei a torneira , joguei um pouco de agua fria em meu rosto . E logo ouvi a voz de pessoas conversando , fui até a sacada e vi , Zayn e Parrie discutindo .

Zayn - Você deveria confiar mais em mim ! 

Parrie - cinfar mais em você ? Zayn você não passa de um galinho safado e idiota ! quantas vezes você me fez de boba e eu aqui acreditei .

Zayn - Parrie me escuta , eu te amo !

Parrie - Ama ? haha , claro que não Zayn você e um mentiroso .

Zayn - olha tá , eu dei em cima dela sim eu admito , mais eu nao tava bem .

Parrie  chega tá , olha Zayn você não presta . não quero mais olhar na sua cara !

Zayn - não amor , não faz isso !

Parrie - para cara .

Zayn - me da mais uma chance por favor ! 

Parrie - olha , eu quero um tempo , só isso !

Zayn - você quer terminar comigo é isso ?

Parrie - não , é só um tempo .

Zayn - se você quer assim . 

Parrie - preciso ir pra casa  ! ... pensar .

Zayn - Hey ... eu te amo .

Parrie - eu tambem te amo Zaza .

    Por um momento eu quase havia acabado com um relacionamento . Me senti culpada por um monento mais então começei a ri .... Droga ! o que foi que eu fiz me rebaixiei a esse nivel . Desci as escadas devagar novamente , pensativa . Quando cheguei na cozinha Eleonor estava folhando uma resvista de moda e Daniele estava preparando alguam coisa . No radio ao lado delas estava tocando Cloe do Emblem3 ... eu amava aquela musica . 

 

 eu -  a meu deus , eu amo essa musica !!

Daniele - Serio ? eu tambem ! a meu deus .

Eleonor - nada de mais - eu e Daniele a encaramos mais depois voltamos ao nosso assunto .

Eu - eu amo Emblem3 , mesmo ! essa musica deles é apaixonante . 

Daniele - a meu senhor jesus ! você é uma Emblemer ? 

Eu - claro que sou ! porque ? você tambem é !

Daniele - Obvio que sou ! amo eles 

     AAAAAAAAA - gritamos 

Eu - qual o seu preferido ?

Daniele - o Drew é claro ! e o seu ?

Eu - O Wes ! ele é perfeito ... sem dizer , que o corpo é aquele ! 

Danielle - perfeitos demais ! 

Louis - meninas - ele disse entrando na cozinha - só pra avisar que a Parrie foi pra casa dela .

   depois ele saiu .
   Nos nos sentamos nas cadeiras em volta do balcão com um prato de batatas fritas .

Daniele - aposto que ela e o Zayn brigaram de novo .

Eleonor - isso não é novidade , você viu o jeito que ele gritou com ela .

Daniele - a nada a ver , ele tava irritado , tanto eu quanto você sabemos que ele a ama .

Eleonor - e tanto eu quanto você sabemos que ele é um galinha . 

Eu - eu vi eles discutindo .

Daniele - você o que ?

Eu - parrie pediu um tempo , pelo menos foi isso que eu ouvi .

Daniele - não me admira , o Zayn não presta ! 

Eleonor - Daniele , ele é nosso amigo ! 

Daniele - isso ele é mais só estou falando a verdade !

Eleonor - ele deu mesmo em cima de você Diana ?

Eu - sim , quando eu cheguei na faculdade . Se eu não tivesse visto a parrie poderia Jurar que ele era solteiro .

Daniele - ele faz isso , finge que e solteiro ae quando consegue o que quer ele some .

Eu - sim mais ele tem 20 anos , não deveria agir como um homem feito ?

Daniele - ele vai fazer isso quando se apaixonar de verdade por alguem !

Eu - mais ele não ama a Parrie ?

Eleonor - na verdade , eu acho que não . sabe foi a Parrie que deu em cima dele . Ele só queria curtir e tals .

Daniele - é mais na verdade o Zayn é dificil de se desvendar !

    Ele era parecido comigo nesse sentido .
    Ficamos ali conversando por um tempo , Quando era umas 21:00 os gartos sairam pra comprar alguma coisa pra comer , junto com a Daniele e a Eleonor que encistiram em comprar um presente pra mim . Como tinha ficado apenas eu ali , resolvi desvendar a casa do Liam . Subi as escadas vasculhando cada quarto , contei 3 , 2 tinham banheiros . quando cheguei no quarto em que havia entrado primeiro vi Zayn na sacada , fumando eu acho .
Ué , ele não havia saido junto com os rapazes . Uma parte de mim queria sair correndo e fingir que eu não estava ali . Alem do mais quem queria coversar com o cara que lhe deu um tapa mais cedo ? . quando me virei pra sair do quarto ...

Zayn - Diana ? - ele perguntou , travei por um momento . mais logo me virei pra ele .

Eu - aa ...

    Ele estava fumando .

Zayn - me desculpa , por ... por ter dado aquele tapa em você ...

    Como é ? haha ! ele ? sendo educado ? ai ai 

Eu - não precisa pedir desculpas ... na verdade precisa mas ... 

Zayn - um homem de verdade não levanta a mão pra uma mulher . 

    Extremessi diante daquela frase . 

Eu - eu é que não deveria ter te batido ! - falei chegando perto .

Zayn - agimos como duas crinças , dois idiotas !

    me encostei na sacada ao lado dele .

eu - que culpa eu tenho se você só me irrita . 

Zayn - a bem eu néh , você é que me tira do serio ! 

Eu - haha , comedia malik , mais nao vc é um chato !

Zayn - vamoo parar ?

   Ele me encarou sorrindo .

Eu - é , eu acho melhor .

    Respirei fundo , estava escuro e frio . Mesmo Londres sendo uma cidade gelada era um lugra bom pra pensar de noite . O céu estava abreto e se via as estrelas perfeitamente . Entendi o porque do Zayn estar ali .

Zayn - Nunca mais vou me perdoar por isso - ele disse com a cabeça abaixada .

Eu - por isso o que ?

Zayn -  por mim ...

Eu - traduz Malik .

Zayn - eu não presto , só dou vacilo . Com meus amigos , com você e agora com a minha namorada .

Eu - não exagera .

   Ele riu .

Zayn - eu sou um canalha não sou ? é isso que você pensou quando descobriu que eu tinha uma namorada não é ?

Eu - bom , eu fiquei em choque . Você deu em cima de mim e ....

Zayn - Exatamente ! eu sou um galinha , não presto . Não fui fiel com a Parrie .

Eu - Malik , você é um garoto ! pode estar namorando mais não esta cego nem mudo .

Zayn - mais dai , eu deveria ser Fiel . 

Eu - você não é muito diferente de mim - falei sorrindo - os garotos que eu ficava ou namorava , eles não prestavam ... mais era porque eu tambem não prestava . 

    Ele riu . Depois deu uma tragada no cigarro e falou .

Zayn - Olha Hoshetter , você é perfeita ! desde que chegou todos os caras que me viram com você fizeram mais e mais perguntas .

Eu - isso não significa nada . Posso até ser " perfeita por fora " mais por dentro sou uma bagunça emocional .

Zayn - separaram agente na maternidade ou o que ? - ele disse rindo .

     Aquele sorriso me matava .

Eu - provavelmente Malik ! nos odiamos como irmãos .
  
    Rimos . 

Eu - hey - feli tirando o cigarro da boca dele e tragando logo em seguida .

Zayn - isso faz mal sabia - ele disse sorrindo .

Eu  - eu sei 

    Peguei a bituca e coloquei a ponta contra a parede da sacada , depois a joguei .

Zayn - deixei ?

Eu - você disse que faz mal oras - falei sorrindo .

Zayn - mais eu amo , e me acalma . 

Eu - belo motivo pra fumar 

    Ele riu .
    Me virei pra ele .

Eu - hey desculpa . eu não deveria ter te atacado daquele jeito , espero não ter te machucado .

Zayn - não muito , mais as minhas costas ainda estão doendo um pouco .

Eu - desculpa . acho que somos meio bipolares !

Zayn - tambem acho .

Eu - sorry .

Zayn - só se você nao me bater de novo .

Eu - vou tentar , desde que você não me irrite de novo .

Zayn - e desde que você não me irrite de novo tambem .

Eu - vou tentar - falei sorrindo .

      E sem mais nem menos me vi acolhada naquele abraço quente , senti como se nunca mais quisesse sair de lá .

Zayn - desculpa - ele sussurou , 

Liam -  A MEU DEUS ELA VAI JOGAR ELE PELA SACADA ! 

    Nos soltamos do nosso abraço e olhamos para baixo . Liam estava rindo e olhando pra cima . O resto fazia o mesmo . 

Eu - vem aqui que eu te jogo da sacada com muito prazer 

Daniele - Hey ! 

Eu - to brincando .

Louis - casalzinho bonitinho vocês dois formam em - ele disse rindo .

Zayn - cala a boca Louis !

Niall - sei , Zayn já ficou irritadinho !

Zayn - até você Niall , até você ?!

      Nos rimos . 

                                                            P.O.V Caroline 




  " Joe não é o Pai da Diana ! " 

     Falei soltando toda a tensão em meus ombros . respirei fundo e encarei Angelina . Com os Olhos arregalados ela pareceu assustada . Um longo silencio se seguiu entre nos duas , ate que ela falou :

Angelina - Como , como assim Carol ?

Eu - Joe nao é o pai dela , simplesmente isso - falei e abaixei a cabeça . 

Angelina - mais como assim ? isso , isso é impossivel !

Eu - eu sei .

Angelina - pelo menos a Diana sabe não pe mesmo !

     Droga , pensei comigo mesma .

Eu - Bom ... na verdade , não .

    Angelina arregalou os olhos novamente . 

Angelina - Como ??

Eu - ele não sabe , não contamos !

Angelina - ela é quase uma mulher e não sabe , ou melhor você não contaram ! é isso que eu entendi ?

Eu - só eu e o Joe sabemos disso .... e agora você .

Angelina - ela tem 19 anos , tem o direito de saber quem é o pai verdadeiro !

Eu - eu sei , mais ... se ela saber quem é o pai verdadeiro dela .... ela ... ela nunca mais vai me perdoar . 

Angelina - porque ? quem é o pai dela Caroline ?

Eu - não posso contar isso a ela , Joe me fez jurar !

 Angelina - mais você pode contar pra mim , prometo não dizer isso a ninguem !

      Respieri fundo . 

Eu - o nome do pai dela é Ja ...... 


-------------------------------------------------------------------------


 
a gatolis :c 
sei viram como eu amo vcs , por isso fiz esse capituo bem grande no meio da semana pra vcs suas lindjas >,< escrevi no meu ultrabook então a criatividade veio bastante ahsha . sexta sepa tem mais , fiquei com esse gif ae em cima desse gingado gostoso do Wes <33 hehe

Um comentário: