quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Zayn e Parrie estão noivos ???





Bom oi negas , só vim hoje pra dar um comunicado .....
Ontem , dia 20 aconteceu a premiare de  " This Is Us " e tambem uma noticia que só foi dado hoje acabou escapando ...

  Os rumores começaram no mesmo dia quando Perrie foi vista usando este anel :

                                                                    ( pequeno néh '-' )

Mais tarde a mãe da cantora confirmou a afirmação dizendo 

             " sim , é verdade . Eles ficaram noivos no Domingo e foi absolutamente adorável "

E ela ainda completou dizendo :

          " É maravilhoso , porque Zayn é muito Bonito e Parrie o ama muito , eles são perfeitos e ficam muito bem juntos " 


Bom gente eu vi isso no Twitter e no Tumblr tambem , por mais que parece na verdade nem eu nem muitas pessoas tem certezas de que eles estão realmente noivos  . A fonte da noticia encima está aqui 

http://www.vagalume.com.br/news/2013/08/21/zayn-malik-do-one-direction-e-perrie-edwards-ficam-noivos.html

Mais alem disso , tem sites que dizem o seguinte  . 

  " Que a Parrie ficou sabendo de estava noiva pela mãe dela "

a cantora disse :

      " Minha mãe me ligou e perguntou se eu estava Noiva " 

E ela ainda disse : 

      " Não eu não estou " - risos -

http://www.vagalume.com.br/news/2013/08/21/zayn-malik-do-one-direction-e-perrie-edwards-ficam-noivos.html 

   O que eu acho estranho é que todo mundo falou que ela estava noiva mais ninguem percebeu que o anel que a Parrie usa está na mão esquerda 



É tipo de anel que se usa nesta mão esquerda é o anel de " Casamento " o anel de noivado é usado na mão Direita .   

Ninguem sabe se a noticia do noivado é verdadeira ou falsa , mais promento deixar vcs informadas caso saia algo do tipo . 

Bjs bjs até mais 

 




Um comentário:

  1. Eles estao noivos msm,eu odeio ela
    tipo muiiiiito,ñ apoio ela com o Zazza,so quero q ele seja feliz + ele ñ
    é com ela...Tomara q ela o faça feliz...co isso :(
    ~Luh'

    ResponderExcluir