sábado, 17 de agosto de 2013

Here's To never Growing Up - Capitulo 12

         
          - How To Be A Heartbreaker - 





   Depois que eu deixei Justin na casa dos Meninos eu peguei o meu carro e fui até a casa da minha mãe . quando cheguei lá , mais olha que conhecidencia estranha .

Lipe - Diana ? Nossa quem diria néh .

Eu - Nossa , oi Lipe . Tudo bem ?

Lipe - tudo sim e com  você ?

Eu - bom eu vou levando 




Lipe - Hum , então eu queria perguntar se você tem algo pra fazer mais tarde !

Eu - Hum deixa eu ver , acho que nada de legal .

Lipe - você gostaria de sair comigo ?





Eu - depende ... 

Lipe - Você acabou de chegar aqui em Londres , tenho creteza que você não conhece a cidade inteira não é mesmo ! 

Eu - è verdade , pode ser uma boa ideia 

 Lipe - então tá , eu passo aqui as 8 pode ser ? 

Eu - de Boa então .




  Ele saiu andando , ou melhor correndo . Que belo fisico aquele garoto tinha ... Me perdi um pouco em meus pensamentos nem um pouco puros então resolvi voltar ao meu normal . Quando entrei em casa minha mãe estava estava sentando mexendo no Notebook .

Eu - ee oie Mãe ! - Falei me sentando 

Caroline - Oie Filha , o que você faz aqui ? você não deveria estar na faculdade ?

Eu - Na verdade já acabou as aulas que eu tinha - falei rindo 

Caroline - E por acaso você não teria um encontro ou coisa parecida ?

Eu - Não mãe eu nao tenho , e a proposito a senhora cochece um tal de Lipe ?

Caroline - Qual Lipe ? O Ferreira que é filho da Beth  e que é nosso vizinho ?

Eu - é mãe .

Caroline - Bom ele é um rapaz incrivel , fofo e a mãe dele é uma grande amiga assim como a Trisha . Porque ? 

Eu - a nada é só que ele ... a esquece nada não .

Caroline - ok então néh  - ela disse fazendo careta .

Eu - mãe será que podemos conversar seriamente 

Caroline - Claro Diah , o que aconteceu ? - ela disse fechando o Notebook .

Eu - Bom sabe o Pai ...

Caroline - o que que tem o Joe ?

Eu - bom ele conseguiu ser preso de novo .

 Caroline - É O QUE ? AQUELE FILHO DA MÃE !

Eu - Hey não o Culpe !

Caroline - Diana seu pai é um vagabundo cara , o que ele fez desse vez , ele roubou um banco ou matou uma idosa ?

Eu - As acuzações contra ele foram levantadas novamente .

    Minha mãe não disse nada , ela simplesmente travou assim como eu tinha travado assim que me contaram .

Caroline - a .... isso é ruin .

Eu - não me diga ! , mãe isso não era pra acontecer !

Caroline - Não era mesmo , mas como , ele não tinha acabado de sair ?

Eu - ele tinha  mais slá , o advogado dele disse que ele tá muito ferrado , principalmente se tentar fugir .

Caroline - a filha você não tem que se preucupar com isso . Pensa em outra coisa 

Eu - eu sei mais cara ele é meu pai , e seu ex marido e...

Caroline - exatamente , meu EX marido ! não tenho que me preucupar com ele 

Eu - a claro néh - falei meio irritada .

caroline - enfia outra coisa na sua cabeça filha , seu pai já saiu de muitas , essa não vai ser dificil pra ele .

Eu - assim espero .

   levantei e fui até a geladeira , peguei uma latinha de refrigerante e voltei a me sentar .

Eu - eu vou sair mais tardde .

Caroline - você vai voltar pra casa ou vai ir pro Campus ?

Eu - eu não sei , vou pensar .

Caroline - então tá bom , faça o que você quiser .

Eu - nossa obrigado por se preucupar com a minha vida social 

caroline - não exagera criatura .

   Eu ri da cara dela .

Eu - slá , mil tretas .

   Eu fiquei ali conversando com a minha mãe por horas , mesmo que eu não quisesse eu tinha que ocupar a minha cabeça com outras coisas ou eu ia acabar ficando louca . qusndo era 7:20 eu fui me arrumar . Tomei um banho e coloquei essa roupa 




Depois desci e fui pra sala de vizitas onde minha mãe estava .

Caroline - uou , tá bonita em , onde tu vai assim ?

Eu - o Lipe me chamou pra sair .

Caroline - é ele daria um bom cunhado  !

Eu -  MÃE ! - gritei 

Caroline - nossa desculpa - ela disse rindo .

Eu - eu só vou sair com ele mais que coisa . Eu acabei de chegar e achei legal da parte dele me chamar pra sair assim do nada sabia .

Caroline - ué mais e o Zayn ?

Eu - o que é que tem o Malik ?

Caroline - Ele não te chamou pra ... Opa , esqueci que ele tem namorada .

Eu - isso me deixou confusa porque ele deu em cima de mim mesmo estando comprometido .

Caroline - Mais olha , o Zayn é assim mesmo . Mas pelo que a mãe dele me disse ele gosta mesmo da Parrie .

Eu - se ele gostasse mesmo dela não ficaria me secando como se fosse me comer com os olhos !




Caroline - ué garotos são garotos ! só porque estão namorando não significa que eles não possam olhar outras garotas . alem do mais olhar não pe nenhum pecado .

Eu - sei - falei rindo 

   Derrepente a campainha tocou , me levantei do sofá e fui atender a porta .

Eu - oie Lipe 

Lipe - oie Diana , Você tá Bonita 

Eu - Valeu , mais elogios só mais pra frente - falei zoando 

Lipe - se você faz questão 




  Derrepente minha mãe apareceu atras de mim 

Caroline - A Oie Lipe !

Lipe - Oi Carol , como a senhora está ?

Caroline -  mal por você ter me chamado de senhora mais fora a isso estou bem 

   Ele riu .

Caroline - hey é bom voc~e cuidar bem dela ouviu , o pai dela não é flor que se cheire .

Eu - Mãe ! 

Caroline - só estou falando a verdade oras 

lipe - a senhora confia em mim ? 

Carol - Mais que tudo .

    tentei intender aquele Aquele " Mais que tudo " , o que será que ele fez de tão importante pra minha mãe confiar tanto assim nele , eu nunca vi minha mãe falando aquilo pra ninguem antes 

Lipe - Pode deixar que eu cuido dela .

Eu - desculpa mais já sou bem grandinha pra ter um garda-costas 

Lipe Você ouiu ela Carol !

Caroline - ok então , divertam-se .

   Saimos dali , o carro dele era tão bonito quanto o meu .

Eu - belo carro - falei entrando nele .

Lipe - foi um presente do meu pai .

   passamos o caminho inteiro conversando , mesmo que eu quissesse parar de falar a conversa dele era contagiante .

Eu - onde vamos ?

Lipe - digamos que eu não vou te contar .




Eu - minha mãe é a Carol Bringston , não tente nada que eu não queira ! 

Lipe - não vou 

    Mesmo que ele não parecesse ele era um cara tão fofo .

Depois de uns 20 minutos chegamos no lugar que ele queria me levar . 

Lipe - Que acha ?

Eu - é Muito lindo 





 Lipe - Bem vinda ao London Eye 




Eu - eu já ouvi falar - falei rindo - mais slá .

Lipe - vem 

   Ele pegou a minha mão e me levou . Entramos em uma cabine 




    Realmente a vista era muito linda , realmente linda , não sei se era pelo fato de estar de noite mais dava pra ver toda a cidade de la .

Lipe - eu vinha aqui com o meu pai quando eu era pequeno .

Eu - é um lugar muito bonito , seu pai devia ter tempo .

Lipe - ele realmente tinha . 

Eu - eu gostaria de conhece-lo se possivel - falei sorrindo .

Lipe - a , ele morreu em um acidente quando eu tinha 10 anos




Eu - a , sinto muito .

Lipe - sem problema .

Eu - posso te perguntar uma coisa ? 

Lipe - pode ...

Eu - seu nome é Felipe néh ?

Lipe - É - ele disse rindo - mais todo mundo me chama de Lipe desde que eu era pequeno .

Eu - é que eu fiquei aqui pensando  

Lipe - me chama do que quiser , se não gostar do apelido !

Eu - não , eu gosto . Só acho meio gay - falei rindo .

Lipe - nossa , valeu .- ele disse sorrindo 

Eu - sem ofença - eu ri 

  Ficamos ali conversando pelo pouco tempo no London Eye , depois ele me levou a um restaurante .

Eu - Alain Ducasse at the Dorchester  , que nome em 

                   http://www.alainducasse-dorchester.com/
                                      ( ainda almoço nesse restaurante u.u hehe )

Lipe - Um dos mais prestigiados restaurantes de Londres .

Eu - Esse restaurante não é meio caro demais ?

Lipe - é sim . 

Eu - a não , não me recuso a comer ae .

Lipe - porque ? - ele disse rindo 

Eu - e deixar você pagar a conta ? magina , nunca !

Lipe - deixa disso , eu não tenho problema com isso .

Eu - Felipe ....


Lipe - Lipe , e você vai .



    Respirei fundo , como dizer não pra aquele olhos azuis . 

Eu - ok ok . 
 
   Realmente era um restaurante muito chique , não que eu não gostasse alias minha mãe sempre frequentava esse tipo de lugar .... mais eu não , obivio que não . 

   Ficamos ali , conversando . 

Eu - Lipe porque minha mãe confia tanto em você ?

Lipe - Hum ? , a isso , é que ... 

Eu - que ??

Lipe - meu Pai e a sua mãe , bom é que .....


            -----------------------------------------------------------


Muahahahah soi má u.u , só no proximo capitulo u.u 
Gente , que sera que rolou ? OMG 
Então gostaram do Lipe ? 
Eu amei , e vou usar o Ian pra ser ele 


 mais slá o Ian tem uma cara de Bad Boy , mais olha o Lipe não sera assim , então ignorem a cara de sarcasmo do ian kk 
Enfim , é isso bjs e fui  

2 comentários:

  1. Sua malvada pq vc faz isso
    hein???Termina na melhor parte...Agr vc me fez ficar duplamente
    curiosa...oq Lipe vai diser pra Diana e oq o Justin vai aprontar com os
    minos...Aaaaah Meu Deus...
    Flor ja te enviei a solicitaçao de amizade okay...siiim adorei o Ian de
    Lipe :P
    Coontinuaaaaa pelo amor de Zayn
    ~Luh'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ok gata , eu ja continuo
      Acho que já aceitei a solicitação , vê lá depois kk >,<

      Excluir