sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Here's To Never Growing Up - Capitulo 14

           
       - Who Are You Beautiful Woman ? -


                                   Joe P.O.V

 Eu realmente estava mal com isso , como era possivel , eu havia acabado de sair da cadeia e agora estou quase voltando pra lá  . Eu precisava de ajuda , mais não sei porque eu resolvi mandar o Justin pra Londres , talvez porque eu tenha medo da Diana fazer alguma loucura . Dessa vez eu juro que eu não vou ir preso de novo , isso injustamente . Dessa vez eu tenho que ter uma ajuda melhor que o Carlos . Alguem que provasse que eu não Matei aquela garota ... 

Carlos - Joe ?

Eu - a , oi Cara .- falei levantando do sofá .

Carlos - temos que conversar ...

Eu - o que aconteceu ? 

Carlos - bom , digamos que eu não posso mais te ajudar nesse caso .

Eu - O que ? como assim cara ?

Carlos - Eu tentei te ajudar da ultima vez , os juizes me tiraram do seu caso .

Eu - mais e agora ? o que você quer que eu faça , eu já estou desesperado com a minha filha lá na Inglaterra e agora tenho que me preucupar com isso tambem ?

Carlos - calma calma , eu já arrumei outro advogado pra você 

Eu - outro ?

Carlos - e eu tenho certeza absoluta de que é bem melhor que eu , e tambem tenho certeza que vai te ajudar de todas as maneiras possiveis .

   Eu respirei fundo .

Eu - ok , vou confiar em você


 Carlos - só lembre que , você não pode ter relações com seus advogados .

Eu - que isso cara , tá achando que eu sou viado ?

   Ele apenas riu e saiu andando . Ele me entregou um papel com o endereço e rua do escritorio do advogado . 
   Tomei um banho e me arrumei . Depois peguei o carro e fui ate lá . Era um escritorio muito chique pelo que aparentava , fui até o balcão e falei com a secretaria .

Eu - Eu to aqui pra falar com o advogado !

Secretaria - a o senhor é o senhor Hoshetter ?

Eu - sou sim .

Secretaria - pode entrar . 

   Segui a um corredor e no final havia uma porta , quando eu abri ...

Xxxx - você deve ser o Senhor Hoshetter , não é mesmo ?


 Eu - a , Oi 

     Meu deus , que mulher linda . 

Ela -  Sou a Sr.Jolie , sua advogada .

Eu - minha advogada ? 

Ela - sim , mais você pode me chamar de Angelina . 

Eu - ok Jolie ... é quer dizer , Angelina .

   Ela riu .

Angelina - Eu vejo que você está com serios problemas Senhor Hoshetter .

Eu - Joe . 

Angelina - Joe .


Eu - a bom , o Carlos disse que ... - ela me interrompeo

Angelina - não intereça o que ele disse , o que importa aqui é o seu caso que pelo visto não é dos melhores !

Eu - aa ok .

Agelin - temos que arrumar um jeito de provar que você não matou aquela garota .

Eu - impossivel .

Angelina - como ? 

Eu - impossivel oras , todas as provas então apontando pra mim .

Angelina - você matou aquela garota ?

Eu - claro que não ! 

Angelina - Então essas provas estão sendo colocadas contra você .

Eu - colocadas ?

Angelina - tem alguem que gostaria que o senhor fosse prejudicado ?

   Eu ri por impulso .

Eu - muitas pessoas .

Angelina - então já temos um motivo pra alguem querer o seu mal.

Eu - aaa isso é ruin .

   Nunca havia pensado nisso , de jeito nenhum . Mais quem poderia ser essa pessoa ?

Eu - Angelina , será que você poderia me fazer um favor ?

Angelina - claro .

Eu - eu não posso sair do pais não é , mais você pode ! 

Angelina - é eu posso , o que quer que eu faça ?

Eu - quero  que você vá até Londres e fale com a minha filha .

Angelina - você quer o que ??

Eu - Quero que você vá para Londres e explique a situação para a minha filha Diana .

Angelina - não é bem mais facil você ligar pra ela ?

Eu - a Diana é cabeça dura com esse tipo de coisa , se eu ligar ela não vai acreditar no que eu vou dizer .

Angelina - a deus ...

Eu - por favor - disse a interrompendo .

Angelina - aaa , ok Joe eu posso ir , mais quando você quer ?

Eu - hoje .

Angelina - hoje ?

Eu - sim - falei quase chorando

 
Angelina - ok joe ... eu , eu vou comprar uma passagem pra hoje . 

Eu - Obrigada .

                                          Você P.O.V


Fui para a minha casa , já que eu não estava muito afim de ir pra faculdade . Quando chegei lá a Julia tambem estava .

Eu - a oi Juuh , pensei que você ia ficar na facul .

Julia - são 1 da manhã vei , eu que não ia ficar lá sozinha néh .


Eu - entendo . 

Julia - oi Justin .

Justin - dae Juuh .

Julia - como foi seu dia ?

Justin - foi muito foda .... tirando o fato de que a Diana bom , me esqueceu no final da tarde .

Julia - você fez  que ? - ela disse rindo .

 

Eu - foi sem querer , eu esqueci . - falei rindo .

Justin - esqueceu do seu melhor amigo , só você mesmo .

Julia - e tem um motivo assim , sabe pra você ter esquecido do JB ?

Eu - tem , ... quer dizer não !
 

Justin - pior que tem sim .

Eu - Justin ! 

Julia - eu sabia . quem é ?

Eu - a , um cara chamado Lipe .

Julia - opa , lipe ?

Eu - felipe , melhorou ?

Julia - atá , ele é bonito ?

Eu - claro que é néh , eu lá tenho amigos feios !

Julia - o Justin é ! - ela disse rindo .

Justin - ei vaquinha , vai se fuder !
 

   Eu ri .

Eu - ele me chamou pra sair e dae eu perdi as horas .

Justin - e pelo que eu percebi nenhum dos garotos gostam desse tal de Lipe .

Julia - garotos ? aonde você levou o Justin ?

Eu - na casa do Liam , o Zayn , Niall e Louis tava lá . alem de um cara chamado Harry .

Justin - eles são maneiros cara , e ainda cantam pode isso .

Eu - eles cantam ? 

Justin - sim .

Eu - Liam nunca me contou sobre isso , estranho .

Julia - vish vish .

Eu - ai nada a ver , eu vou tomar um banho e vou dormir pq estou morrendo de sono .

Julia - eu vou fazer a mesma coisa 

Eu - Juuh depois de conto uma coisa ....

----------------------------------------------------------------------------------

 
Bom  gatas é isso , talvez amanha eu continue ... sempre nessa rotina , sexta e sabado postando ok ><
bjs bjs e fuuui 

2 comentários:

  1. PER-FECT
    Faz mais Pov com o Zayn???Please
    Aki vc ñ aceitou me pedido de amizade ñ :(
    Add lah >>https://m.facebook.com/luiza.vitoria.1466?refid=17<<
    Aéw...Continuaaaaa pelo amor de Zayn
    ~Luh'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto , acho que aceitei ... é impressão minha ou teu face é diferente ? '-' kk

      Excluir