segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Here's To never Growing Up - Capitulo 10

 - Então é isso mesmo ? -


 Eu achei engraçado o fato daquele garoto estar dando em cima de mim , eu mal havia acabado de chegar . Eu ri de leve .eu estava pensando na vida enquanto estava deitada , quando derrepente o celular tocou .

                                       - Ligação On - 

Eu - Alo !

Homem - Senhorita Diana Hoshetter ?

Eu - a , sou eu mesma , quem gostaria ?

     Julia levantou no mesmo momento .

Homem - bom , você é filha do Joe Hoshetter ? 

Eu - sou sim , porque , aconteceu alguma coisa com o meu pai ? 

Homem - sim , é bom , não ... é não exatamente !
 

Eu - quem é você ?

Homem - sou Carlos Portamm , advogado .

Eu - advogado ? 

  Começei a ficar preucupada 

Homem - é , sim . Seu Pai esta preso ... de novo .

Levantei rapidamente da Cama , Julia me encarou preucupada 

Eu - PRESO ?? - gritei 

Julia - preso ? quem foi preso ? queeeeem ?

Eu - xiu garota ! - sussurei para a Juuh - Mais como isso pode acontecer , ele acabou de sair dai !
 

Homem - ele saiu , mais digamos que a investigação sobre aquele assasinato ainda não acabou totalmente , acharam mais pistas que incriminam o Sr . Hoshetter .

Eu - a meu deus ! eu não creio nisso cara .

Homem - ele precisa que você venha pro Rio .

Eu - mais isso é impossivel , eu estou em Londres ! , faculdade e cara , não tem como .

Homen - então preciso que você me diga se tem alguem de confiança por aqui , ele precisa falar com alguem .

 Eu - a , deixa eu ver , Bom Tem o Eric William , um amigo do meu pai .

Homem - será que você poderia me passar o endereço dele ?

Eu - ele mora do lado da casa do meu pai , é uma casa verde . 

Homem - ok , eu vou ver se consigo falar com ele .

Eu - por favor ajuda o meu pai ...

Homem - pode deixar , esse é o meu trabalho .

                                      - Ligação Off -

Julia - o que aconteceu Diah ?

Eu - meu pai , ele foi preso .

Julia - mais como isso ? 


 Eu - segundo as evidencias . meu pai ainda tá sendo acusado por aquele assasinato .

 

 Julia - mais ele saiu , não poderia ser acusado de novo e .... 

   Juuh me olhou , e parou de falar , ela sabia que eu não estava bem 

Julia - você quer ir pra casa amiga ?

Eu - não precisa , hoje tem aula esqueceu .

Julia - eu acharia melhor você ir pra casa .

Eu - anoite eu decido isso ...

   Levantei da cama , e fui ao banheiro . Tomei um banho . Não sei se deveria ou não ir pra casa , mais acho que não me sentiria bem ali .Sai do banho e coloquei essa roupa .







Eu - bom , eu acho que vou pra aula , não to muito legal sabe . Quem sabe se eu ocupar minha cabeça com outra coisa eu me sinta melhor .

Julia - pensa , se você quiser agente volta pra casa hoje mesmo 

Eu - não Juuh , agente teve mó trabalho pra arrumar esse quarto , ir pra casa e ...

Julia - cala a boca ok  , mesmo se agente for , as coisas vão continuar aqui , daar 

   Respirei fundo .

Eu - ok , eu penso . Tenho aula de custura agora .

   Peguei alguns livros em cima do meu armario , depois sai .Quando cheguei no andar de baixo , sai pela porta . Havia muitas garotas sentadas , obeservando algo mais nem liguei .
Eu estava olhando pro chão , prendida em meus pensamentos quando bato em alguem , meus livros voaram pro chão , e eu quase ... mais alguem me segurou . 

xxxx - Você tá bem ? 

Eu - a to sim - disse me levantando olhei para o cara e desanimei 

Zayn - você caiu feio  em .

Eu - Ah olha Malik , não to com cabeça pra mais uma de suas cantadas sem graça .

Zayn - É o que ? - ele disse rindo - não se preucupe não fasso mais aquilo .

    O olhei sem entender . Ele estava sorrindo .

xxxx- Amor , talvez a gente saia amanhã , hoje tenho aula e ..... 


   Uma garota loira do olho azui parou de falar quando olhou pra mim . Ela era realmente linda , por um momento me senti um pequeno pedaço de nada .

Eu - Hã ....

Zayn - Diana essa é a Parrie .

Eu - oi , é ... é um prazer conhece-la .

Parrie - o prazer é meu .

Zayn - Parrie essa é aquela amiga do Liam que eu te contei .

Parrie - A , então você é a bebezinha do Liam ?

   naquele momento me deu vontade de matar o Zayn .

Eu - você é muito idiota Malik ! 

Zayn - E Diana Chata Hoshetter , essa é a minha namorada .

Eu - Namorada ? - falei sem entender , ele sorrio como se fosse algo normal dar encima de uma garota tendo namorada .

Parrie - Zayn , vem comigo até a aula de Pscicologia ?

Zayn - claro amor .

Parrie - Tchau Diana , foi legal conhece-la .

Eu - que nada . - falei sorrindo .

Zayn - Tchau Diah .

  Apenas sorri . Os dois sairam andando , eles até que eram um casal legal . Mais ainda tava tentando intender como o Zayn foi tão canalha pra chegar aquele ponto . Percebi que os meus livros estavam no chão e me abaixei pra pega-los . Quando levantei senti alguem me enpurrar , meus livros foram pro chão novamente e dessa vez eu tambem . Senti minhas costas doerem , logo vi uma sobra encima de mim , então abri os olhos .

xxxx - Você tá bem ? - um garoto super lindo disse preucupado . 

Eu - a , to sim , Ai , eu acho 

   Eles estendeu a mão pra mim e me ajudou a levantar , depois ele pegou meus livros , já meio amassados . Olhei pra ele , acho que faltou ar .Ele era perfeito , Moreno de olhos azuis , ele estava sem camisa e com uma blusa amarrada na cintura . 

xxxx - to , desculpa se eu te derrubei , é que eu e os caras tava jogando futebol e eu nem te vi .

Eu - sem problema , eu que não olho por ando ando mesmo .

xxxx- perae , eu te conheço ...

Eu - ao menos que eu me lembre de você , acho que não - sorri .

xxxx - você é filha da Carol Bringston não é ?

Eu - como sabe ?

xxxx - sou Lipe , minha mãe trabalha com a sua  . Somos vizinhos .

Eu - a , nossa , que estranho - disse rindo - sou Diana .

Lipe - é um prazer , senhorita poderosa .

   Eu ri e olhei pra baixo , ao mesmo tempo olhei meu relogio . Droga !! estava atrasada .

Eu -  ame desculpa Lipe mais eu tenho mesmo que ir agora , talvez possamos conversar outra hora quem sabe .

Lipe - é , quem sabe ... - ele disse sorrindo , mas que sorriso .

    Sai correndo pra aula de custura .



                    ------------------------------------------------
O que será que o pai da Diana fez de errado ?
Vish Vish , e esse Boy novo , será que vai rolar algo entre eles ?

2 comentários:

  1. Chegueiiiiiiiiiii ~muitas palmas
    por favor rsrs'~
    Vei...sumi desse blog aqui...ñ tava encontrano sua fic,demorou mais te
    encontrei...e pq vc apagou a outra fic pode me responder???
    A respeito dessa fic tbm tah otiiiima... Continua pelo amor de Zayn
    ~Luh'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa , tava triste ;c .kk é que a outra tava meio confusa e tals e eu tb não tinha mais criatividade pra continuar :cc mais eu começei outra , espero que goste :333 e comente tb kkkk bjs gata

      Excluir