quarta-feira, 24 de julho de 2013

Here's To Never Growing Up - Capitulo 7



  - First Day , Finally -







 Julia - ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA ! 

Eu - a , o que ? como ? quando ? - falei levantando da cama assustada com o grito .

Julia - haha .

Eu - caralho que susto Juuh !

Julia - era só pra você levantar mais animada - ela disse pegando uma almofada do chão .

Eu - nossa eu acordei TÃO animada que olha . - zombei dela .

Julia - você ainda se mexe muito na cama enquanto dorme Diah , se duvidar um dia você acorda no chão .

Eu - nem sei por que eu fasso isso .

   AJudei Julia a pegar as almofadas do chão .

Eu - que horas são agora ?

julia - são 7 Horas da manhã .

Eu - a não , com esse sol achei que era de noite .

Julia - nem tem sol cara .

Eu - Aff você entendeu néh . - fui até o banheiro e peguei uma toalha - que horas começa a facul ?

Julia - 8 horas .

Eu- atá , vou tomar um banho então .

Julia - vai ser dificil eu me acustumar com o clima daqui , tá frio lá fora .

Eu - e com as roupas que você trouxe néh , não me admira .

Julia - a eu vou tomar meu café que eu ganho mais .

Eu - vai lá .

   eu tomei um banho demorado , estava mesmo frio , mais acho q ficar meia hora no banho não ia me ajudar muito . Depois coloquei essa roupa 



 Depois procurei alguns cadernos no estoque de coisas dentro do meu closet , e achei um , eu ainda não havia ressebido a lista dos materias da faculdade de moda então era meio dificil de saber o que levar . Peguei um lapis , caneta e borracha . Otimo , só isso basta .

Julia - preciso de um casaco sabe hehe .

Eu - aff - fui até o closet e peguei um , depois joguei pra ela .

Julia - valeu Diah .



 Encontramos minha mãe sentada no sofá da sala de visitas com uma outra mulher , ela aparentava ser mais velha que Carol.

Caroline - a Filha , essa é a Tricia .

Eu - prazer - falei estendendo a mão para a mulher .

Tricia  - a meu deus como você cresceu Diana .

Eu - desculpa , eu conheço a senhora ?

Caroline - Nossa , quem te deu essa educação ?

Eu - nossa mãe , valeu - felei rindo 

Tricia  - é , ela não se lembra de mim  carol , me senti mal agora . - a Mulher desvio o olhar de mim e olhou pra Julia - e você deve ser a Julia não é .

Julia - é sou sim , prazer conhece-la senhora ... - julia parou por não saber o sobrenome da mulher . 

Tricia - Malik , Tricia Malik .

    O que ? pensei comigo mesma .

Eu - Perae , Malik . A senhora por acaso não seria mãe do Zayn ?!

Caroline - mais a memoria dela até que é boa .

Julia - não Carol , é que agente viu ele ontem 

Caroline - atá .

Tricia - sou sim - ela disse sorrindo .

Eu - caraca , como você me conhece ?

Caroline - ela cuidou de você quando era uma pituquinha . 

Eu - " pituquinha " - sussurei pra Julia , nos duas rimos .

Caroline - Quando você morava aqui em Londres quando você tinha 9 pra 10 anos , ela cuidou de você e da Juuh , Bom considerando que você e o Zayn passavam muito tempo juntos .

Eu - agente o que ? 







Julia - Caralho .

Caroline - o que foi ? , vão me dizer que vocês duas não se lembram .

Eu - mãe com tudo o que aconteceu com o Joe lá no Brasil minhas memorias boas de infancias são meio dificil de encontrar .

Tricia - não tem problema o Zayn tambem não lembra muito , só um pouco .

Caroline - meu deus essas pessoas .

Julia - eu sabia que eu conhecia esse Zayn de algum lugar quando eu olhei pra cara dele ontem , o Liam tambem .

Eu  - exatamente néh. 

Tricia - é o Liam é um grande amigo nosso , pena que a namorada dele sempre acaba vindo na minha casa jantar .

Eu - a o que dele ? - felei espantada , Liam nunca me contou sobre uma namorada .

Julia - UMA O QUE ? - ela gritou .

Tricia - a Daniele , ele não falou dela pra vocês , eles estão juntos a uns 2 ou 3 anos .

Caroline - vish .

Eu - é a mãe Vish mesmo , ele não me contou isso .

Julia - CARALHO  , vou ter que me contentar com o Kaio lá n Brasil que droga .

Caroline - hehe , que podemos fazer somos apenas mãe . E agora que eu saiba você tem faculdade .

Eu - aé , vamos Juuh . - Peguei minha mochila que estava no chão - foi um prazer rever você Tricia .

Tricia - o prazer foi meu .

 Eu - tchau mãe !
 

  quando eu e juuh estavamos quase saindo de casa Tricia apareceu novamente com a minha mãe do lado .

Tricia - a Diana , você pode fazer um favor a mim?

Eu - claro qual é ?

Tricia - bom você esta na faculdade de University of London ( faculdade famosinha lá de Londres , pesquisa se quiser '-' ) não é ?

Eu - é estamos .  

Tricia - é que o Zayn e os garotos tambem fazem faculdade lá , se você ver o Zayn faça uma coisa ok !

Eu - ok , que coisa ? - perguntei confusa .

Tricia - de um tapa na cara dele por mim , ele não dormiu em casa hoje e nem me avisou onde foi .

Eu - ok , eu faço isso pela senhora - sorri - agora temos mesmo que ir .

Tricia - obrigada .

Caroline - tome cuidado lá ok .

Eu - pode deixar , tenho 19 anos , sei muito bem cuidar de mim mesma mãe .

Caroline - sei .

   ( ...) eu e Juuh pegamos um dos carros da minha mãe , o menos chamativo pelo menos .





Julia - não acho muito seguro irmos com esse carro sabe , somos calouras lá .

Eu - bom , metade de Londres sabe quem minha mãe é , se eles saberem quem eu sou não vão nem pensar em zoar com a minha cara .

Julia - tambem porque se fizerem isso o nariz deles vai doer muito 

  Nos duas rimos , e logo chegamos na Universidade era um lugar muito grande 



  colocamos o carro no estacionamento dali , e como esperado todo mundo ficou olhando , não entendi o porque alem do mais tinha carros bem caros ali tambem .

Julia - uao , lugarzinho grande .

Eu - tem carros super caros aqui , não é só o nosso camaro então porque tão encarando agente .

Julia - é o nosso brilho .

Eu - ui menina brilhante .

Julia - o poder das Brasileiras .

Eu - eu não sou 100% brasileira .

Julia - da na mesma .

   Na mesma hora uma Mulher apareceu na nossa frente .

Mulher - bom dia , vocês devem ser Diana e Julia .

Eu - isso ae .

Mulher - bom eu sou  uma espetora do campus , bem vindas ao University of London , vocês ficarão no dormitorio leste , então o que vão fazer é descer essa rua ....

Julia - ela ta me dando sono - ela sussurou pra mim enquanto a mulher ainda falava .

Eu - é , eu sei . 

Mulher - bom a University of London é uma federação de faculdade e instituições fundada em 1836 , Juntos contituimos uma das maiores universidades do mundo , aproxiomadamente 5% dos estudantes de londres vem pra ca . ( tirei do wikipedia hehe )

Julia - só isso .

Mulher - essa é uma universidade bem dificil de entrar , então ao menos que sua media seja 100 ou que você realmente tenha sorte você vem pra ca . Ou se sua mãe é a segunda pessoa mais rica de Londres .

Eu - claro , obrigada . - falei enojada .

Mulher - Senhorita Diana , aqui esta está a sua lista , de tudo o que você irá precisar , e senhorita Julia essa é a sua .

  Ela entregou um pepel grande pra mim e fez o mesmo pra Julia .

Mulher - Tenha um bom dia senhorita Hoshetter .

Eu - muito obrigada .

   A mulher saiu andando 

Julia - tchau pra você tambem vadia .

Eu - que voz chata a dela não é .

   Derrepente um grupo de garotos não sei quantos , uns 10 ou 9 , mais eram gatos passaram por nos duas sorrindo .
 Julia retribuio o sorriso , eu apenas sorri de leve .

Julia - é , acho que eu vou gostar bastante daqui .

Eu - concordo com você - sorrimos uma pra outra .

  Julia desviou o olhar de mim e olhou para atrás de mim .

Julia - mais olha só , se não é o seu mentirosinho e o belo moreno que agente não pegou .

  Olhei para trás e vi Liam e Zayn e um garoto loiro vindo .

Eu - a que otimo .- falei sendo sarcastica .

Liam - mais olha só , quem diria que você ia vim pra ca .

Eu - legal néh , porque você não me disse que tinha uma namorada ?

Liam - a , quem te contou .

Eu - a Mãe do Zayn 

Zayn - minha o que ?

Eu - ae , eu ia esquecer - andei até o Zayn e dei um tapa na cara dele 

Liam - ui .

Zayn - AI , PORQUE VOCÊ FEZ ISSO CARA ?!

Eu - sua mãe pediu , a sim e da proxima vez que você dormir fora de casa e não avisar a sua mãe ela te mata . de nada 

Zayn - que .

Liam - desculpa diana , eu devia ter contada pra você sobre a Daniele .

Eu - sem problema , só to mal porque você não me contou .

Liam - desculpa .

Zayn - ela me deu um tapa , pra que isso .

Eu - você é um filho muito mal criado Malik .

Zayn - belo motivo , agente se conheceu só ontem .

Julia - HAHA , ele tambem não lembra .

Niall - lembrar do que ?

Eu - não vai me apresentar o seu amigo Liam ?

Liam - ae , esse é o Niall , Niall essa é a Diana .

Niall - lagal te conhecer .

Eu - nada - sorri .

Zayn - lembrar do que ? 

Julia - cara tua mãe cuidou da Diana e de mim quando agente tinha uns 10 anos ! 

Zayn - a isso , é eu me lembro , não muito .

Liam - daonde isso cara ?

Eu - a Tricia é amiga da minha mãe e quando eu e a Juuh morava aqui em londres quando eramos pequena a mãe do Malik cuidava da gente , contando com o Malik tambem .

Zayn - porque ela me chama de Malik - ele disse encarando a Julia .

Julia - é um sobrenome legal Zayn 

Liam - eu não me lembro disso não .

Niall - to boiando .

Zayn - Niall como sempre perdido ali .

   Nos rimos .

Eu - agente lembra disse depois , é melhor eu e a Juuh saber onde é o nosso dormitorio .

Liam - você vão morar aqui ?

Julia - sei lá , to pensando seriamente nisso - ela disse encarando outro grupo de garotos que passou .

Zayn - sei - ele sorriu maliciosamente pra Julia .

Eu - agente vai ver isso ainda , tenho muita coisa pra fazer , tenho que achar o dormitoria , ligar pro meu pai , ligar pro Justin e Juuh você deveria ligar pro Kaio .

Julia - e eu lá ligo pro meu ex .

Eu - que eu saiba você ainda não terminou com ele !

Julia - com esses garotos gatos aqui quem vai precisar de um namorado lá no Brasil 

Zayn - HAHA 

Eu - ok .

Liam - quem é Justin ?

Julia - melhor amigo da Diah , ou melhor dizendo , praticamente nosso melhor amigo .

Liam - hum .

Eu - melhor agente ir Juuh .

Julia - agente é np mesm quarto néh ?

Eu - obvio .

Zayn - to achando que vocês são lesbicas .

Eu - minha mão vai voar na sua cara pia . - falei e sai andando .

Julia - não irrita muito ela ok gatinho . 

Zayn - ui , que meda .

Eu - aff . Vamos logo Juuh .

Liam - vejo você depois .

Eu - tá .

    Eu e Juuh logo nos afastamos deles , aquele Zayn estava começando a me irritar . ele era muito orgulhoso e isso me irritava , o sarcasmo na voz dele tambem me tirava do serio e ...

Julia - hey , hey terra pra Diana , to falando com você menina .

Eu - o que ? , a , que foi ?

Julia - pensando na morte da bizerra é .

Eu - não , só pensando .

Julia - nosso dormitorio é pra lá não é .

Eu - não , é pro leste .

  Julia arqueou uma sombranselha e depois apontou pra uma placa em cima dela onde dizia " lado leste " 

Eu - aaaaa 

Julia - é , aaaa .

    Subimos uma pa de escadarias dentro daquele lugar , era muita gente e isso me tirava um pouco do serio , e chegamos ao nosso quarto .

Eu - 189 , é esse aqui .

     ( não achei imagem nenhuma de um quarto sem nada então fica sem até elas arrumarem ele )


Julia - é um belo quarto até .

Eu - é do tamanho do meu .

Julia - ainda bem que agente dividi tudo desde que nasceu praticamente se não seria um problema .

Eu - concordo . Mais ae , você vai querer ir pra casa todo dia ou só no final de semana , ae agente mora aqui durante a semana .

Julia - até que uma boa ideia morar aqui .

Eu - é , não é uma ma ideia .

   Joguei minha mocilha no chão e olhei o quarto .

Eu - bom , hoje é o nosso primeiro dia , não faz mau perder umas aulinhas não é mesmo ? , precisamos arrumar isso aqui .

Julia - a  essa é a Diana que eu conheço - ela disse sorrindo .

Eu - vamos em casa , pegamos tudo o que precisamos e eu ligo pro Tio Wizz e pro Will pra eles darem uma ajudinha pra trazer as coisas .

Julia - aqueles dois ainda estão vivos ?

Eu -claro néh , eles ainda moram aqui , de noite agente da uma passada neles , to com saudade da Dami .

Julia- a Mulher o Will néh , ela é tão legal .

Eu - eu sei neh . Bom vamos lá néh .


               ---------------------------------------------------------
 bom ticas , esse foi o episodeo 7 , gostaram ? sim ? não ? enfim 
Espero que estejam curtindo a fic neh , e o que acharam do novo clipe dos minos ?
Achei mó comedia , mais eles estão lindos de qualquer jeito , e o Zayn de Veronica ahshahsha
Amei de verdade , enfim , comentem ae ! TCHAU    

Nenhum comentário:

Postar um comentário