segunda-feira, 8 de julho de 2013

Here's To never Growing Up - Capitulo 4



           - Olá ? -




     Acho que minha mãe estava certa , aquela casa não se comparava a do Joe , mais slá , como a vida de uma jornalista pode ser melhor que a de um empresario .... bom ao menos que esse empresario tenha passado os ultimos 5 anos na cadeia . 

Caroline - chegamos !!!
 Eu - a mãe vai cagar , tu já mudou de casa de novo ?!

Caroline - ué , como assim de novo , sabe quando foi a ultima vez que você veio aqui criatura ?

Julia - a uns 09 anos atrás ?

Caroline - praticamente , eu não mudei de casa !

Eu - aaaatá .

Julia - eee anta .

Caroline - vamos logo , não o afim de ficar aqui fora .


     minha mãe sempre foi meio escandaloso pra tudo , a primeira coisa que me veio a cabeça foi o fato de que a casa seria estremamente exagerada . 





Eu - aff , como sempre vc é assim néh kk .

Caroline - ai , fica quieta e vai pro teu quarto .

Eu - se eu soubesse onde fica , precisa de um mapa pra andar aqui dentro néh .

Caroline - segunda porta a direta do corredor acima .

Eu - perae , deixa eu escrever - falei zombando .

     Quando entrei no meu quarto 




Eu - Jurei que ele era maior .

Julia - maior que isso não tem como . 

  Caroline entrou no quarto , e depois abriu uma porta que tinha do lado . 

Eu - que isso , o banheiro .

Caroline - claro que não .




Eu - aaaaaaaa .

Julia - um closet .

Caroline - um não - ela abriu uma outra porta - dois 




Eu - daonde surgiu tanta roupa em - falei rindo .

Caroline - resolvi fazer umas comprinhas pra você .

Eu - comprinhas ?

Julia - meu deus . 

                                       Julia P.O.V 

  Realmente achei o quarto da Diah muito lindo , como ela podia ter pais tão legais enquanto eu tinha que conviver com aquele " cara ".

Caroline - a Julia , não esqueci de você .

Eu - não ?




Eu - A meu deus que lindo .

Diana - se duvidar o quarto dela é melhor que o meu .

Caroline - eu quis fazer o quarto de vocês um do lado do outro , mais dae tive a ideia de fazer meio que um corredor de um quarto pra outro . 

Diana - bela ideia mãe .

Caroline - a Juuh , esse é seu closet 




Eu - lindo de quaquer jeito .

Diana - ué , cade o Dustin ?

Caroline -  deve estar lá embaixo com a Beatriz .

Diana - quem é Beatriz ?

Caroline - minha filha .

Eu - opps .

Diana - e desde quando você tem outra filha a não ser eu ?

Caroline - desde a uns 7 anos atrás .

Eu - então a menina tem 7 anos , é mais nova que o Dustin .

Diana - é , porque você não me falou mãe .

Caroline - pra que , pra você falar pro Joe haha.

Diana - esquece  - ela falou e saiu andando .

Eu - Diah , espera néh .

   Descemos as escadas e quando chegamos lá embaixo vimos Dustin sentado , conversando com uma menininha .

Caroline - Bea , vem aqui .

Beatriz - que foi mamãe .



Caroline - Bea , essa é sua irmã Diana .

 Diana - oie .

Beatriz - irmã ? 

Diana - tambem é uma surpresa pra mim . Parece que você á conheceu meu ... quer dizer , nosso irmão .

   Dustin pulou do sofá e veio correndo para o lado da Diana .

Beatriz - ele é legal .

Eu - quantos anos você tem pequena ?

Beatriz - Sete .

Eu - hum , eu sou Julia , melhor amiga da Diana .

beatriz - você é bonita .

Eu - obrigada .

Beatriz - as duas na verdade .

Diana - valeu .

                                         Você  P.O.V 

    Eu - ela até que é legal .

Julia - mó fofura - ela disse rindo .

Eu - slá , foi meio estranho isso da Carol não ter contado .






Julia - a relaxa , vai ver ela só queria que o Joe não matasse ela .

Eu - e porque ele faria isso ?

Julia - bom , ele ainda ama ela slá , se ele descobrisse talvez ficasse destruido .

Eu - mais não faz sentido , o Joe é que fez o Dustin . E nem sei se a Carol ficou assim .

Julia - dae é foda .

    Meu celular tocou derrepente .



                                  ~ Ligação On ~

Eu - aló .

Liam - mais olha só , esqueceu de ligar pra mim ?!
 

Eu - caralho , esqueci mesmo - falei rindo .

Liam - sem problemas gorda .

Eu - enfim 

Liam - se já chegou em Londres .

Eu - finalmente cara , foi foda minhas costas estão doendo e eu to morrendo de sono sabia .

Liam - comum isso .

Eu - a é .

Liam - mais e ae , lembrou de alguma coisa ?

Eu -a té agora tudo muito familiar - falei rindo .

Liam - mais tambem néh . Que tal darmos uma volta ?

Eu -a cara eu to muito cansada .

Julia - o que foi , o que ? - ela dizia me empurrando .

Liam - a vamos , vai ir uns amigos meus .

Eu - odeio excursão .

Liam - são só 3 amigos .

Eu - do mesmo jeito .

Liam - Diana , vai para de ser chata .

Eu - aaaaaaaa ok ok , se você parar de encher o saco .

Liam - eu paro . Passo ai daqui a uns 20 minutos pode ser ?

Eu - tá bem criatura .

Liam - tchauuuuuuuuu !

eu - vai se ferrar - disse rindo .

                                ~ ligação Off ~

Julia - quem era ?

Eu - O liam .

Julia - um aquele seu paquera daqui de Londres .

Eu - ele não é meu paquera , é meu amigo de infancia , ou melhor , nosso amigo se você não se lembra .

Julia - claro que me lembro ele tirou meu bv .

Eu - mais puta que você não tem .

Julia - você diz isso porque eu perdi o bv antes de você .

Eu - Julia que diferença faz um ano ? , você perdeu com 7 e eu com 8 . ainda sim você continua lerda , sou um ano mais veha esqueceu .

Julia - claro que não , você não me deixa esquecer isso néh cara .

Eu - é porque eu sou uma santa .

Julia - a claro , deu pela primeira vez com 16 anos .

   
Eu - vai se fuder , v-a-i s-e f-u-d-e-r !

Julia - claro kkkkkkkk .Enfim , que ele queria ?

Eu - achou nos pra sair .

Julia - serio , ebaaaaaaaa .

   Revirei os olhos .

Julia - ué , você não quer sair , poxa primeira noite nossa aqui em Londres , seja mais divertida por favor .

Eu - porque você acha que eu aceitei então .

Julia - a como eu te amo !

Eu - tá , eles passam daqui a uns 20 minutos .

Julia - eles ?

Eu - o Liam disse que chamou mais uns 3 amigos , slá .

Julia - cruze os dedos para que eles sejam gatos .

Eu - vai nessa , dai aparece aqueles caras babudos e caipiras .

    Nos duas rimos .

Eu -  vai , vou me arrumar .

Julia - eu tambem .


            ---------------------------------------------------------

Olá , meu ...
o que aconteceu com a galera que lia a minha fic , tipo , todo mundo sumiu ? parou de ler ? não gostam mais de mim ?
Aff , meu desculpa se eu exclui a outra fic mais é pq não tava dando gente , por isso eu criei outra , mais ninguem á lendo :c
aff tchau tb néh </3 

    

Um comentário: